Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio à bala em Quixeré

Óticas Diniz

Redação

03/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira (02), por volta das 19h50min, na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, foi vítima de homicídio à bala Francisco Lindenário De Lima, 26 anos, natural de Russas-CE, que residia na localidade de Macambira.

 

O crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos, que chegaram em uma motocicleta (características não anotadas), abordaram a vítima que estava na companhia de sua amasia (Maria Acilania Ferreira da Fonseca) trafegando  em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa HXW-8374, e após mandá-la descer do veículo, os suspeitos executaram “Lindenário” a tiros de pistola cal. 380,  o qual foi atingido na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local.

 

PMs estão realizando diligências investigatórias na tentativa de identificar e prender os suspeitos do crime que ainda estão foragidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados