Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Coronel Macêdo está em Russas para reforçar investigações

Óticas Diniz

02/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Coronel Macedo, responsável pelo policiamento no interior do Ceará, que está realizando um trabalho constante em todas as regiões do estado com o intuito de combater a criminalidade, está visitando a cidade de Russas.

 

Segundo o Cel. Macedo, a Polícia Militar está desenvolvendo um trabalho para promover ações no interior do estado com o intuito de ajudar o 1º BPM para que seja possível diminuir o número de homicídios e roubos que vem crescendo ultimamente no município. De acordo com o Coronel, a Polícia Militar está executando este trabalho através do Serviço de Inteligência para que dessa forma, o cidadão russano possa se sentir mais seguro e mais protegido.

 

Em relação aos homicídios que vem ocorrendo, o Cel. Macedo ressalta que é necessária uma maior interação entre a Polícia Civil, o Poder Judiciário e o Ministério Público, para que juntos seja possível realizar um trabalho em prol dos cidadãos, além do apoio da sociedade que pode ajudar no sentido de informar e denunciar práticas criminosas. "A gente tem feito esse trabalho juntamente com o Cel. Isaias e estamos aqui para dar mais apoio e ajudar a sociedade para que realmente à população sinta a presença da Polícia Militar abordando, acionando e estando presente nas ruas", ressaltou o Coronel.

 

Além de Russas, outros municípios da região jaguaribana, vão receber esse serviço de apoio realizado pela Polícia Militar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados