Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Mãe reclama falta de medidor de pressão na Maternidade

Óticas Diniz

David Oliveira

02/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a mudança do Pronto Atendimento do Hospital e Casa de Saúde de Russas para o Hospital e Maternidade Divina Providência, a saúde pública do município vem recebendo duras críticas da população russana. Os cidadãos reclamam que o atendimento é lento e de péssima qualidade, além da falta de equipamentos e médicos nos postos de saúde.

 

Segundo a Senhora Sílvia que reside no centro da cidade, ontem (01), ela levou o seu filho que estava passando mal com a pressão alta para ser atendido na Maternidade, porém, não foi possível realizar o atendimento, pois segundo Silvia, na Maternidade não tinha um aparelho para medir a pressão. De acordo com Silvia, o atendimento foi realizado no Hospital e Casa de Saúde de Russas, que desde o dia 1 de março passou a realizar atendimentos caracterizados apenas como de emergência e urgência.

 

No próximo dia 11 de abril, a Secretária Ivonete Viera, comparecerá a sessão da Câmara dos Vereadores de Russas, onde deve prestar esclarecimentos a população sobre a situação da saúde na cidade. A presença da secretária é bastante esperada.

 

 

Mãe reclama falta de medidor de pressão na Maternidade by Tvrussas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados