Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Joelma volta a criticar homossexuais e os compara com drogados

Óticas Diniz

02/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A cantora Joelma comparou homossexuais a drogados em entrevista a revista Época desta semana. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou a vocalista da banda Calypso.

 

Convertida à religião evangelica há 4 anos, a loira assumiu ter uma posição contrária ao casamento gay. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”.

 

Joelma disse ainda que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.

 

 

Cantora foi acusada de homofobia após vídeo cair na internet

 

Não é a primeira vez que Joelma se envolve em polêmicas por fazer declarações sobre homossexuais. Em agosto de 2012 a cantora foi acusada de homofobia após um vídeo ser divulgado na internet em que ela aconselha um fã gay a se converter à religião.

 

“Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Seus pais vão ter orgulho de você. Sem contar papai do céu, que vai ficar maravilhado”, disse a loira para o fã. O garoto rebateu e disse que os pais já tem orgulho dele e que pretende adotar um filho.

 

Após a repercussão do caso, a líder da Calypso declarou não ser homofóbica.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados