Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher engole pedras de crack para não ser presa em flagrante

Óticas Diniz

Diário online

02/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na última segunda-feira (1º), por volta das 17h, em Juazeiro do Norte, a 493 quilômetros de Fortaleza. Após denúncias, foram detidos na própria casa uma mulher de 39 anos, com iniciais H.A.S, e seu filho, A.A.L, 23.

 

Material estava embalado, pronto para venda. FOTO: Divulgação

 

Com os dois, foram encontrados 22 pedras de crack, 21 papelotes de maconha, 5 trouxas de maconha, R$ 200 em espécie, 4 celulares e embalagens para as drogas. No momento da abordagem da polícia, a mulher tentou engolir diversas pedras de crack, que estavam embaladas em sacos plásticos, para não ser presa em flagrante.

 

Ela foi levada para o Hospital de Juazeiro do Norte para realizar uma lavagem estomacal. Após o procedimento médico, mãe o filho foram encaminhados para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados