NOTÍCIAS / ESPORTES

Novo Guarani vence o CSA na abertura do Russano 2013. Veja os gols

Redação web

01/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Teve início no último domingo (31), o Campeonato Russano de Futebol. A temporada, que promete muitas tardes de lazer para o russano da sede e distritos, começou com um clássico regional entre duas equipes do distrito de Lagoa Grande.  A tradicional equipe do CSA enfrentou o Novo Guaraní.

 

O Jogo

 

Uma partida bastante equilabrado, com um jogador a menos -  João Batista foi expulso no fim do primeiro tempo - o  CSA saiu na frente do placar no início do segundo tempo com um gol de pênalti de Claudiano. Em cruzamento de falta, a bola sobrou na área e “carneiro” empurrou para dentro do gol marcando a favor do Novo Guarani empatando a partida.  Em jogada de velocidade pela meia esquerda Zé Edilson deixou o zagueiro no chão em um belo corte para o meio e finalizou sem chance para o goleiro adversário decretando a virada e vitória do novo Guaraní por 2 x 1.

 

O jogo teve início às 17:00h com a arbitragem de André Gleydson e assistências de  Francisco Ismael e Ricardo Fernando.

 

Veja os gols:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados