NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará e Horizonte empatam sem gols na Arena Castelão

Diário online

01/04/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ceará e Horizonte não saíram do 0x0 na tarde deste domingo (31), na Arena Castelão. Com o resultado, o alvinegro subiu para a terceira colocação, com 13 pontos, e o Galo do Tabuleiro permaneceu na sexta posição, com 10 pontos.

Ceará não conseguiu marcar na Arena Castelão. Foto: Divulgação/Cearasc.com
Alvinegro perde gols na primeira etapa

O jogo começou em ritmo lento, com as duas equipes errando muitos passes. O primeiro bom momento da partida foi do Horizonte, com Erivélton recebendo na área e mandando por cima da meta defendida por Fernando Henrique.

O jogo ganhou em emoção a partir dos 15 minutos, quando  o Ceará despertou na partida e passou a cirar boas chances de gol. Aos 16, Ricardinho manda de fora da área e a bola explode no travessão. Na volta, Magno Alves bate pro gol e Jéfferson faz excelente defesa.

A resposta do Galo do Tabuleiro veio aos 21 minutos: depois da cobrança de escanteio,o zagueiro Breno cabeceou e Fernando Henrique mandou pela linha de fundo.

O Vovô ainda teria mais duas chances na primeira etapa: uma aos 19 minutos, quando o zagueiro Thiago Perez afastou mal a bola e por pouco Lulinha não marcou, e aos 30, quando Vicente cruzou para Magno Alves, que dominou a bola, mas chutou fraco à esquerda da meta do goleiro Jéfferson.

Nos últimos 15 minutos, a partida voltou a cair de movimentação e assim permaneceu até o apito do árbitro encerrando a primeira etapa: Ceará 0x0 Horizonte.


Alvinegro cai de produção na segunda etapa


O primeiro bom momento do segundo tempo foi do Ceará: aos 2 minutos, após cobrança de escanteio, Potyguar escorou e Éverton mandou uma bomba de fora da área, assustando o goleiro do Horizonte.

O alvinegro só voltaria a assutar o adversário aos 17 minutos, em cruzamento de Lulinha que Magno Alves foi travado na hora da finalização. A resposta do Galo veio 4 minutos depois, quando Rodrigo Goiano deixou Reginaldo Junior na cara do gol e Fernando Henrique fez grande defesa.

Tentando melhorar a postura do seu time, o técnico Leandro Campos colocou Luiz Henrique no lugar de Éric e Rafael Cruz em substituição a Éverton. As mudanças surtiram efeito contrário e o Horizonte passou a dominar a partida.

Aos 34 minutos, Jack Chan enche o pé, e Fernando Henrique volta a fazer grande defesa. Já aos 42, o zagueiro Breno recebe em posição legal e chuta em cima do goleiro alvinegro.

Nos últimos minutos, o Ceará tentou, de forma desorganizada, pressionar o adversário em busca do gol da vitória, mas sem sucesso: fim de jogo Ceará 0x0 Horizonte.

O Vozão só volta a campo pelo Campeonato Cearense no proximo domingo (7), contra o Ferroviário, na Arena Castelão. Já o Horizonte encara o Fortaleza, na próxima quarta-feira (3), no Domingão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados