Previsão do Tempo

RUSSAS

34ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas- Homicídio à bala na Várzea Alegre

Óticas Diniz

Russas News

31/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, 30, por volta das 19h10, na travessa Josefa Assis de Lima, bairro Várzea Alegre, Russas, foi vitima de homicídio a bala José Wellington Bezerra da Silva , 27 anos, que já respondia por ameaça e tráfico de drogas.

Welington estava em um Bar quando dois indivíduos em uma moto de cor preta, sendo um de blusa preta e outro de blusa cinza, efetuaram vários disparos de arma de fogo (pistola 9mm) que 42 atingiram a vitima na cabeça e tórax, vindo o mesmo a óbito no local. No momento da ocorrência Wellington, estava na companhia de Manoel de Sousa Pereira, que também fora lesionado com um disparo na panturrilha esquerda, sendo socorrido ao hospital local.

A polícia foi acionada e rapidamente em diligências, foram abordados nas proximidades da travessa José vieira, a pessoa de Cicero Diógenes Saldanha, 34 anos, natural de Jaguaribe, residente no endereço da abordagem, Marcos Cesar, 38 anos, natural de Jaguaribara, residente no sitio Novo Destino, zona rural de Jaguaruana e Francisco Ilano Diógenes Saldanha, 28 anos, residente na rua Eliza Maciel Santiago, em Russas- bem como foram conduzidas as motos Honda CG FAN 150 de cor vermelha, de placa NUX-1296, Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2009, de placa NQY-7949, Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, de placa HXC-3166, Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2005, de placa HXQ-8534, e Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2012, de placa OIP-5154, esta última com as mesmas características da moto que fora usada quando da prática do homicídio, e se encontrava com o motor muito quente, como se tivesse sido muito exigido.

Policiais Militares (PM) realizaram as abordagens e conduziram os indivíduos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos.

 

Fonte: Russas News

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados