Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher grávida de oito meses morre em triplo homicídio, mas bebê é salvo

Óticas Diniz

Diário online

30/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Três pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 13h, em Juazeiro do Norte, distante 493 km de Fortaleza. Entre as vítimas, estava uma grávida de oito meses. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ainda foi possível realizar o parto do bebê, que conseguiu sobreviver.

 

Sebastião Oliveira da Silva, de 33 anos, Maria Priscila Garcia Silva, de 19 anos, e um adolescente, de 12 anos, estavam em uma calçada quando três homens, ainda não identificados, chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

 

Após o crime, as vítimas chegaram a ser levadas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiram aos ferimentos. O bebê, que Maria Priscila esperava,  foi salvo após uma cesariana.

 

Além dos três, Gerlane Araújo da Silva, de 35 anos, também foi atingida com um tiro de raspão, mas passa bem. 

 

O alvo dos suspeitos, segundo a Polícia, seria Sebastião Oliveira, que tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas.

 

Ainda não há informações se as vítimas tinham algum parentesco. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados