Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Celebridade instantânea ´Mike do Mosqueiro´ morre atropelado no Pará

Óticas Diniz

29/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O cantor "Mike do Mosqueiro", celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web "Tchanana nanana", morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (29), no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na rua 16 de Novembro, na localidade próxima à praia do Chapéu Virado.

De acordo com o major Vallinoto, da PM, Mike caminhava pela pista "cambaleando", por estar sob efeito de álcool. Segundo o policial, o motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.

Segundo as informações do major da PM, Mike morreu na hora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém, e aguarda reconhecimento de familiares.

Mike do Mosqueiro

Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo "Tchanana nanana" deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil. Em março de 2010, ele participou do quadro "Se Vira Nos 30" do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.



Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro. De acordo com a polícia em Mosqueiro, ultimamente ele vivia vagando pelas ruas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados