Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

2 pessoas são assassinadas em bares no Interior do estado

Óticas Diniz

Diário online

29/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

2 pessoas foram mortas dentro de bares no interior do Ceará durante a última quinta-feira (28). Os crimes ocorreram no município de Senador Pompeu, a 275 km de Fortaleza e em Juazeiro do Norte, a 493 km de Fortaleza. Nos dois casos, foram utilizadas armas de fogo.
Em Senador Pompeu, Antônio Pereira Lima Neto, de 23 anos, foi morto com um tiro no peito direito. A Polícia procura Francisco Nelsivan Pinheiro, que estava com a vítima em um bar do município. Há suspeita de que uma discussão teria motivado o crime, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Em Juazeiro do Norte, Rogério Ferreira Nunes (foto), de 27 anos, foi surpreendido por 2 homens em uma motocicleta vermelha que efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida na cabeça e os acusados fugiram após o crime. A Polícia ainda realizou diligências para encontrar a dupla, mas ninguém foi preso, segundo informações do CPI.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados