Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Serpa é ameaçado e caso termina na Delegacia

Óticas Diniz

Russas News

28/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 10hs, o diretor geral do DEMUTRAN de Russas, Flávio Lopes Serpa, deu voz de prisão a Samuel da Silva Sousa, 19 anos, por ameaça e desacatado a autoridade. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos legais.

Segundo Serpa, a moto Fan KS de placa HYX 7721 foi apreendida na última sexta-feira (22) pelos agentes de trânsito na Avenida Gonçalves. O veículo estava atrasado e o condutor trafegava sem habilitação.

Segundo testemunhas, Samuel da Silva ameaçou o diretor do DEMUTRAN de Russas nesta manhã na sede do DEMUTRAN após tentar recuperar o veículo apreendido.

Todos foram à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito um TCO, contra a pessoa de Samuel da Silva, por desacato e ameaça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados