Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois assaltantes são mortos em confronto com a Polícia em Morada Nova

Óticas Diniz

O Povo

27/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes morreram após confronto com policiais na noite desta terça-feira, 26, em Morada Nova, a 161,1 km de Fortaleza.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a Polícia tinha informação que uma quadrilha acusada de vários roubos na região estava na zona rural de Morada Nova.

Quando chegaram ao local, se depararam com quatro integrantes da quadrilha e deram voz de prisão. No entanto, os assaltantes reagiram e houve troca de tiros.

Francisco Bezerra de Freitas, 22, e Mardonio Nobre Carneiro, 25, foram atingidos e socorridos pelos próprios policiais, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Com os criminosos mortos, os policiais apreenderam dois revólveres e um colete.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados