Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / ESPORTE

Sérgio Alves é o novo técnico do Ferroviário

Óticas Diniz

O povo

26/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ferroviário agiu rápido para anunciar o substituto do técnico Gilson Maciel. E o escolhido foi um velho conhecido do futebol cearense: Sérgio Alves. O acerto ocorreu na noite desta segunda-feira (25) e foi confirmado no site oficial do clube.

Novato na carreira de treinador, o 'Carrasco' - apelido que ganhou enquanto jogador de futebol - surge como trunfo da diretoria coral para tirar o time da má que se encontra, vindo de cinco derrotas seguidas no Campeonato Cearense.

Mal chegou, Sérgio Alves já tem um missão. Seguiu para Juazeiro do Norte, onde encontra a delegação coral que se prepara para o jogo contra o Icasa, nesta quarta-feira, no estádio Romeirão. Mas não será nessa partida que o novo técnico vai estrear. A ida ao Cariri, de acordo com a diretoria do Ferroviáio, é apenas para conhecer o grupo e acompanhar a partida.

"Sinto-me honrado em ter recebido o convite da direção do Ferroviário para fazer parte do projeto que está sendo tocado no clube e tenho convicção que serei feliz nesse desafio. Meu objetivo é classificar a equipe entre os quatro finalistas do Campeonato Cearense e conto com o apoio da torcida coral, que aprendi a respeitar quando fiz parte da memorável campanha na Série C de 2006 onde por muito pouco não subimos para a Série B", declarou Sérgio Alves, que teve uma passagem pelo Ferroviário como jogador entre 2006 e 2007, atuando em 28 partidas e marcando 12 gols.

CARREIRA APÓS A APOSENTADORIA

No final de 2009, logo após encerrar a carreira como jogador, no Ceará, Sérgio Alves foi convidado para trabalhar no clube, primeiro como auxiliar técnico e depois nas categorias de base em Porangabuçu, a partir de agosto do ano seguinte.

Treinou os times Sub-17, um Sub-18 e um Sub-20. No final do ano passado foi campeão cearense Sub-20 em cima do próprio Ferroviário. No início desse ano, após a má campanha do Ceará na Copa São Paulo, foi demitido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados