NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará é derrotado pelo lanterna Guarani de Juazeiro no Romeirão

Redação

24/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ceará foi a Juazeiro do Norte pensando apenas na vitória, mas terá que voltar pra casa amargando uma derrota. Na tarde deste domingo (24), no Romeirão, o Alvinegro foi superado pelo ainda lanterna Guarani de Juazeiro por 3x2.

Com o resultado, o Ceará caiu do 4º para o 6º lugar do octogonal do Campeonato Cearense, ficando fora do G-4. Já o Guarani segue na última posição, mas agora com três pontos.

A tarde alvinegra começou ruim. Aos 7 minutos, Niel recebeu bola na área e foi derrubado pelo zagueiro Potiguar. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Niel foi para a bola e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar no Romeirão.

O Ceará não demorou para reagir. Lulinha fez boa jogada individual pela ponta esquerda e cruzou para a área. A bola desviou no zagueiro Marcelo e parou no gol. Gol contra, mas a arbitragem deu gol para o meia-atacante do Ceará.

Aos 30 minutos, o Guarani voltou a ficar na frente do placar. Djalma cruzou rasteiro e Moré - em posição de impedimento - desviou para o gol, de letra. O Alvinegro assustou na sequência com uma grande chance desperdiçada por Magno Alves. Mas, pouco antes do intervalo, chegou ao empate em jogada de bola parada. O meia Ricardinho, em cobrança de falta, colocou 2x2 no marcador.

Se o 1º tempo foi movimentado e repleto de boas chances para os dois lados, o mesmo não se pode falar da etapa final. Sem inspiração, os dois times pouco criaram, mas na chance de ouro que teve, num contra-ataque, o Guarani marcou o gol da vitória. Aos 46 minutos, com o jogo já nos acréscimos, Gustavo recebeu na área e bateu forte. Vitória do Guaraju, que ganha novo fôlego no campeonato.

PRÓXIMO JOGO

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (27) para enfrentar o Horizonte, no estádio Domingão. O jogo começa às 22h. Já o Guarani de Juazeiro viaja a capital para enfrentar o Fortaleza na quinta-feira (28), às 20h15min, no estádio Alcides Santos.

Fonte: O Povo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados