NOTÍCIAS / ESPORTES

Em dia de trapalhadas de rivais, Vettel vence GP da Malásia; Massa é quinto

Redação

24/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em um GP da Malásia recheado de trapalhadas, quem errou menos levou a melhor. Sebastian Vettel viu Fernando Alonso abandonar logo na segunda volta após insistir em ficar na pista com a asa quebrada, viu também Lewis Hamilton, hoje na Mercedes, pagar um mico e tentar parar nos boxes de sua ex-equipe, a McLaren. O alemão da RBR também aprontou das suas. Parou muito cedo para colocar pneus de pista seca e perdeu a liderança para Mark Webber. Mas recuperou a ponta de forma magistral, após um lindo duelo com o australiano nas voltas finais, para vencer a corrida e assumir a liderança do campeonato.
Hamilton e Nico Rosberg também travaram uma briga entre companheiros por um lugar ao pódio. Até o chefe do time Ross Brawn interferir e mandar a dupla “levar os carros para casa” na ordem que estavam na pista. Felipe Massa foi outro que não passou ileso à movimentada corrida no circuito de Sepang. Viu suas chances de vitória irem embora nos primeiros metros, ao largar mal e despencar para sexto. No fim, ainda recuperou uma posição e terminou em quinto.
A Fórmula 1 volta no dia 14 de abril para o GP da China.

Fonte: globo.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados