NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

3 filmes brasileiros estreiam nas salas de cinema cearenses

Redação

22/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Este fim de semana será marcado pela estreia de três filmes brasileiros nas telonas. São eles: "Colegas", "Vai que Dá Certo" e "Rânia". Confira também outros filmes que entram em cartaz a partir desta sexta-feira (22) nas salas de cinema cearenses.

'Colegas' conta a aventura de três personagens com Síndrome de Down que decidem viver seus sonhos. FOTO: Divulgação

ESTREIA

Colegas
(Colegas - BRA - 2013)
Aventura - Livre - 103 min
Direção: Marcelo Galvão
Elenco: Lima Duarte, Marcelo Galvão, Marco Luque e Ariel Goldenberg
Colegas é uma divertida comédia que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar. Em uma viagem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires, eles se envolvem em inúmeras aventuras como se tudo não passasse de uma eterna brincadeira de cinema.

Vai que Dá Certo
(Vai que Dá Certo - BRA - 2013)
Comédia - 12 anos - 87 min
Direção: Maurício Farias
Elenco: Bruno Mazzeo, Felipe Abib, Danton Mello e Fábio Porchat
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Parker
(Parker - EUA - 2013)
Ação - 14 anos - 118 min
Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Bobby Cannavale e Michael Chiklis
Parker (Jason Statham) é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem, e não machucar quem não merece. Mas em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker vai até PalmBeach, playground dos ricos e famosos, onde a equipe está planejando seu maior roubo. Disfarçado de um texano rico, Parker começa uma parceria com Leslie (Jennifer Lopez), que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles montarão um plano para derrubar a equipe, pegar o dinheiro e sair limpo.

PRÉ-ESTREIA

G.I. Joe 2: Retaliação
(G.I. Joe 2: Retaliation - EUA - 2013)
Ação - 14 anos - 94 min
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Bruce Willis, Dwayne Johnson, Channing Tatum e Ray Stevenson
Nesta sequência, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência.

ESPECIAL

Rânia
(Rânia - BRA - 2013)
Drama - 14 anos - 85 min
Direção: Roberta Marques
Elenco: Graziela Felix, Mariana Lima, Nataly Rocha e Paulo José
Rânia (Graziela Felix) é uma adolescente que mora em Fortaleza, no morro Santa Terezinha. Ela ajuda sua mãe com os afazeres domésticos, estuda numa escola municipal, trabalha numa barraca de praia e sonha em ser bailarina. Através de sua inseparável amiga Zizi (Nataly Rocha), ela passa a frequentar o “Sereia da Noite”, uma boate onde farra, dança e dinheiro se misturam. Ao conhecer a coreógrafa Estela (Mariana Lima), Rânia se vê dividida entre as possibilidades da vida noturna e a vontade de se profissionalizar na dança. Ela vai seguindo seus próprios passos dia após dia, vivenciando um acúmulo de interferências, misturas e possibilidades.

Confira o Trailer do Filme Parker

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados