NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Em menos de 24h, Hudson é solto e preso pela 2ª vez com armas

21/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, está preso em Limeira, no interior de São Paulo, por porte ilegal de armas. Ele foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes.

A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.

Hudson foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida após fiança de R$ 6 mil.

A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha. Por isso, o cantor não poderá pagar fiança, a menos que a Justiça conceda este privilégio, e ficará detido em um centro de detenção provisória até o julgamento.

As armas encontradas na primeira prisão foram para o Instituto de Criminalística.

Fonte: Terra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados