NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza vence Tiradentes e assume a liderança

Redação

21/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por ter um gol sofrido a menos que o Icasa, o Fortaleza reassume a ponta (Foto: Kid Junior/ Agência Diário)

No estádio Alcides Santos na noite desta quarta-feira (20) o Fortaleza recebeu o Tiradentes em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013 e conquistou uma vitória importante que deu ao tricolor a liderança da competição. Os gols da partida foram marcados pelo volante Esley, aos 36 minutos da primeira etapa, no segundo tempo Vinicius ampliou aos 27 minutos e Fabrício fechou o placar aos 44.

Com o resultado o Fortaleza retorna a liderança da competição com 12 pontos e saldo de 5 gols, um a mais do que o Icasa que também tem 12 pontos e saldo positivo de 4 gols. Já o Tiradentes ocupa a quinta colocação com 7 pontos conquistados e saldo negativo de 5 gols. Na próxima rodada o Fortaleza recebe o Horizonte na Arena Castelão no domingo (24) às 16h. No mesmo horário, mas no sábado (23) o Tiradentes encara o Icasa no Domingão, em Horizonte.

 

Fonte: artilheiro.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados