Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem acusado de homicídio em Russas foi morto em Limoeiro

Óticas Diniz

Redação

20/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Baraunense, acusado de vários crimes de homicídio nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, foi morto no inicio da manhã de domingo 18 de Março de 2013, no centro da cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.

Gesiê Nunes de Souza de 32 anos de idade, que residia na Rua Francisca Alves no centro da cidade de Baruana, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Informação confirmada pela policia da cidade de Baraúna.

O mesmo era acusado de envolvimento em dois crimes de homicídio, um na cidade de Limoeiro do Norte e outro na cidade de Russas, no estado de Ceará, além de ser acusado de participar de outro homicídio na cidade de Baraúna em companhia de seu irmão. Segundo informações da policia, em Baraúna ele teria matado uma pessoa conhecida como “Gileno” em companhia de um irmão. Ele conseguiu fugir da delegacia algemado.

Logo após matar uma pessoa na cidade de Russas, Gesiê, fugiu para Baraúna, onde foi preso em Junho de 2012, pela policia civil local acusado de participação em um assalto e porte ilegal de arma de fogo.

O corpo de Gesiê foi identificado no IML pela família e deverá ser trazido para sepultamento na cidade de Baraúna.

 

Fonte: O Câmera

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados