Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Flores: Comércio fecha as portas por falta de segurança

Óticas Diniz

David Oliveira

18/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Distrito de Flores vem sofrendo com a falta de segurança pública que afeta a vida da população. A falta de estrutura e precárias condições de trabalho para os policiais aumentam os índices de assaltos na região. Tal problema reflete de forma negativa no comércio local, levando alguns estabelecimentos a fecharem as portas.

 

Flores conta com a presença de três policiais que são responsáveis pela segurança do Distrito e das localidades de Lagoa da Varzea e Ramal de Flores. De acordo com os próprios policiais, a situação é bastante precária, já que a estrutura da delegacia está bem defasada. A Falta de efetivo dificulta o trabalho da polícia que fica sem apoio para realizar um trabalho mais intensivo na região.

 

A falta de segurança e a constante onda de assaltos levaram a única farmácia da localidade a fechar as portas. Segundo nota de esclarecimento fixada no estabelecimento, depois de oito assaltos, a Farmácia Galeno decidiu encerrar as atividades no início do mês de março. Os moradores que antes pagavam suas contas e compravam remédios agora se deslocam até Limoeiro do Norte.

 

Os moradores estão revoltados com a situação, já que temem por suas vidas e cobram do Governo uma ação que mude essa realidade. Segundo a senhora Maria Doracilde de Oliveira, Flores está praticamente esquecida pelo poder público. A falta de segurança está abrindo espaço para assaltantes. De acordo com Maria, os policiais estão sem apoio, pois os próprios fazem a limpeza da Delegacia e ainda contam com a ajuda da população que serve almoço aos policiais. "Nós estamos praticamente sozinhos, aqui não tem nada. Isso não era pra está assim" lamenta Maria.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados