NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará derrota Fortaleza no primeiro clássico rei do ano

Renata Oliveira

17/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No primeiro clássico-rei do Campeonato Cearense de 2013 o Ceará derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, encerrando a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013. A equipe alvinegra marcou seus primeiros gols na nova Arena Castelão.

Com o resultado o Ceará chegou aos 6 pontos e subiu para a quinta colocação, já o Fortaleza manteve os 9 pontos mas perdeu a segunda colocação para a equipe do Icasa que derrotou o Guarani de Juazeiro no Romeirão. Na próxima rodada o Ceará encara o Ferroviário na quinta-feira (21), às 20h15, em local ainda indefinido. O tricolor volta a campo na quarta-feira (20), às 22h, contra o Tiradentes no estádio Alcides Santos.

O JOGO
A partida começou truncada mas aos poucos o Ceará começou a dominar as ações e chegou ao primeiro gol da partida com o zagueiro Rafael Vaz, aos 35 minutos da primeira etapa, a bola desviou no jogador tricolor Gabriel e a bola encobriu o goleiro João Carlos, após o gol a equipe do Fortaleza buscou o empate, mas não conseguiu concluir em gol.

No segundo tempo o Fortaleza voltou mais ofensivo, mas foi o Ceará que marcou o gol, com Magno Alves aproveitando o rebate do goleiro João Carlos. O Fortaleza continuou pressionando até o final da partida, mas não conseguiram acertar a meta do goleiro Fernando Henrique. Final de jogo Ceará 2 x 0 Fortaleza

Campeonato Cearense 2013 -4ª rodada

Ficha Técnica

Ceará 2 x 0 Fortaleza

Data: domingo, 17 de março de 2013

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Horário: 16h

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistente 01: Arnaldo Rodrigues de Souza
Assistente 02: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro

Ceará
Fernando Henrique, Eric, Potiguar, Rafael Vaz, Vicente, Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio, Ricardinho, Pingo (Luiz Henrique), Magno Alves.
Técnico: Dimas Filgueiras

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Lucas (Guto) e João Henrique (Edinho); Julio Madureira (Vinicius) e Assisinho
Técnico: Helio dos Anjos

Cartões amarelos Pingo, Lulinha (Ceará)

Cartões vermelhos Não Houveram

Gols: Jaílson 17/1T; Rafael Vaz 35/1T; Magno Alves 13/2T (Ceará)


Fonte: artilheiro.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados