Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Carlinhos de Pipiu cobra melhorias no atendimento odontológico de Quixeré

Óticas Diniz

Redação

17/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O parlamentar usou a tribuna da Câmara municipal e solicitou da Secretaria de Saúde daquele Município a disponibilização de mais fichas para tratamentos dentários, pois segundo ele apenas 05 senhas são distribuídas mensalmente para aqueles pacientes que precisam realizam uma obturação e que aquele paciente, que por ventura precise fazer dois procedimentos desse tipo terá que esperar por mais 30 dias, até que novas senhas sejam distribuídas, o que na opinião do edil quixereense, o referido procedimento poderia ser realizado de uma só vez, dando a oportunidade para que aquele paciente dê continuidade ao seu tratamento sem ter que esperar por mais 30 dias até que a Secretaria de Saúde faça a distribuição de novas senhas.

Carlinhos de Pipiu voltou a reivindicar do Município e da Coelce, a reposição de luminárias na sede e nos bairros da cidade de Quixeré. O vereador destacou a situação do bairro Pontal, na zona periférica daquele Município, onde segundo ele, a população reclama constantemente da escuridão e que várias denúncias já foram apresentadas àquela casa e até o momento nenhuma solução para o problema foi encontrada. Ainda de acordo com o vereador Carlinhos, os moradores daquele bairro já estão evitando sair das suas casas no período noturno, pois a falta de luminárias nas ruas possibilita a ação de delinqüentes que se aproveitam da ocasião para praticar algum ato delituoso.


Carlinhos de Pipiu ganhou o apoio dos demais vereadores. Ele concedeu aparte ao também vereador Giuvan de Sousa, que reafirmou a luta dos parlamentares que compõem aquele poder legislativo, que constantemente têm apresentado reivindicações junto ao Poder Público Municipal e à Coelce e que nenhuma solução tem sido apresentada. Giuvan demonstrou o seu apoio ao parlamentar e chegou a sugerir para a assessoria jurídica daquela casa a promoção de uma ação judicial contra a empresa contratada para prestar os serviços.


O vereador Chiquinho de Zé Canela, falou em nome dos moradores do Distrito de Tomé, que segundo ele, também sofrem com a falta de luminárias nos postes e com a escuridão nas ruas daquele distrito quixereense. O parlamentar fez questão de enfatizar que na tentativa de pelo menos amenizar os reclamos dos moradores, fez reposição de 50 lâmpadas no Distrito de Tomé, com recursos próprios, mas que por perseguição política, as luminárias foram retiradas, deixando a população às escuras novamente e que até aquele momento espera a liberação de um ofício para repor as luminárias e os órgãos competentes não assinam o documento dando-lhe a permissão para executar o trabalho.


O vereador Lolô, também em a parte concedido pelo vereador Carlinhos de Pipiu, aproveitou o ensejo para declarar total apoio ao parlamentar. Lolô chegou a chamar a Coelce de “omissa” e irresponsável, pois, segundo ele, é fácil encontrar pelas ruas do Município de Quixeré, lâmpadas que passam o dia acesas e à noite apagadas, outras que ficam piscando constantemente, sem se falar nas que não acendem de maneira alguma, causando grandes transtornos para os munícipes que pagam os suas contas na data certa.


Retomando à palavra, o vereador Carlinhos de Pipiu registrou a sua participação em uma reunião com uma comissão formada por comerciantes locais, que buscam alguma solução para o problema da insegurança que tem se instalado naquele Município. O parlamentar considerou bastante proveitoso aquele primeiro encontro para discutir o assunto, onde ficou acertado que outras reuniões seriam realizadas com o grupo de empresários, com o objetivo de buscar soluções viáveis para garantir a segurança no centro comercial do Município de Quixeré.

Fonte: TV Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados