Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Fortaleza-CE: Mãe é morta e pai é baleado na frente dos filhos

Óticas Diniz

Redação

16/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um casal foi atacado por atiradores na presença de cinco filhos de 10, sete, três, dois anos e um que estava no colo da mãe, de apenas cinco meses. O caso aconteceu na Rua Capitão Francisco Pedro, no bairro Rodolfo Teófilo. A mãe das crianças, identificada apenas como ´Andrea´, que, segundo populares, estava grávida, morreu no local.

O pai é Joilson Gomes de Oliveira, que não portava documentos e não teve a idade confirmada, foi socorrido pela viatura RD-1014 do Ronda do Quarteirão. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e submetido a uma cirurgia. Segundo informações do hospital, após a operação, o estado dele ainda é grave, mas estável.

De acordo com informações da Polícia, a família passava pelo local e Joilson Oliveira empurrava um carrinho de mão, onde os filhos e a companheira depositavam materiais recicláveis que encontravam na rua. Dois homens, que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta, teriam se aproximado e efetuado os disparos.

Ninguém disse ter visto quem teria executado ´Andrea´ e ferido Joilson. A Polícia solicitou as imagens de circuito externo de segurança de três estabelecimentos que ficam na mesma rua e, podem ter captado alguma imagem importante. "Vamos tentar identificar a placa da moto ou alguma característica dos atiradores", afirmou o major Meireles Passos, que esteve no local.

O oficial disse, ainda, que populares lhe informaram que o casal era usuário de drogas. O filho mais velho, de 10 anos, que viu toda a ação dos bandidos, informou à Polícia que o pai tinha comprado roupas para ele e seus irmãos no período de Natal e não havia saldado a dívida, por isto estaria sendo ameaçado. "Ainda não sabemos se o caso está ligado a drogas ou a esta dívida, mas isto será investigado", disse o major Passos.

As crianças foram levadas para uma igreja, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados