Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Marcos Estácio declara oposição a Weber

Óticas Diniz

David Oliveira

15/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Marcos Estácio anunciou sua oposição ao atual governo. A declaração foi dada na última sessão extraordinária da Câmara dos vereadores, na noite da última quinta-feira.

 

A justificativa do vereador ao assumir uma postura contrária ao atual governo, foi a falta de compromissos com os interesses do povo. Segundo Marcos Estácio, um dos projetos encaminhados pelo prefeito à câmara, excluía completamente o gabinete do vice-prefeito. Tal atitude gerou revolta no parlamentar, pois segundo o mesmo, o vice-prefeito tem grande importância no processo político do município. "Eu não preciso me curvar ou me dobrar a ninguém, pois sempre tive a consciência tranquila de que preciso defender os interesses da maioria dos cidadãos da minha terra", ressaltou Marcos Estácio. O vereador foi o mais votado no município.

 

Sendo assim, a câmara passar a ter a maioria dos vereadores na oposição, somando oito, no total. Quem também surpreendeu ao declarar oposição à Werber, foi o vereador Paixão, de Flores.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados