Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

28ª Morte de forma violenta em Mossoró-RN

Óticas Diniz

Redação

13/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Adriel Enedino da Silva, de 18 anos, foi alvejado com dois disparos (Foto: O Câmera)

Mais uma morte violenta foi registrada em Mossoró, por volta de 11 horas de terça feira 12 de Março de 2013, pela Central de Operações da Policia Militar. A ação criminosa aconteceu na Rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de Futebol do Vereador Zé Peixeiro, no Bairro Santo Antônio.

Adriel Enedino da Silva, 18 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo efetuado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta.

A vitima, foi socorrida por populares até a Central do Samu, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento medico. A família desconhece os motivos e a autoria do assassinato de Adriel.

O corpo de Adriel Enedino da Silva foi conduzido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde será necropsiado.

Fonte:  O Câmera

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados