Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Carlos Moura substitui Juarez Santiago nos tributos

Óticas Diniz

Redação

13/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito Weber Araújo empossou na manhã da última quarta-feira (06), o novo coordenador de Tributos e Arrecadação, Dr. Carlos Moura. A cerimônia aconteceu no prédio da coordenadoria de tributos, com a presença de servidores municipais, a secretária de finanças Adriane Teixeira, o vereador Maurício Martins, e demais autoridades.

Carlos Moura assume a coordenação após o pedido de afastamento de Juarez Santiago que alegou estar com problemas de saúde. Segundo Carlos, a meta dos primeiros dias é organizar a estrutura administrativa do setor de tributos.

O novo coordenador de tributos, o russano, Carlos Moura, é advogado e pós-graduado em processo civil, e apesar de ainda muito jovem, tem vasta experiência na tributação de grandes empresas privadas. Segundo ele, o passo inicial é manter o equilíbrio de arrecadação e tributação para gerar investimentos e melhorias para a população russana.

O prefeito salientou, durante cerimônia de transmissão de cargo, a importância do bom atendimento a população, principalmente para a coordenadoria de tributos que atende um grande número de pessoas diariamente.

 

O novo coordenador, em seu discurso de posse, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada. “A população de Russas sabe que estamos passando uma situação financeira extremamente delicada. Essa situação adversa não nos inibe, muito pelo contrário, nos encoraja para que nós cumpramos com nossa missão que é de bem arrecadar os tributos da coletividade. Atenderei ao povo de Russas incansavelmente. Temos alguns desafios, mas temos servidores do município que estão preparados para cumprir da forma mais diligente possível a sua missão, foi esse o pedido do prefeito”, concluiu o novo coordenador.

 

Informações da Ascom

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados