NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Justiça impede a realização do Carnaval de Aracati deste ano

TV Russas

02/03/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A juíza de Direito da comarca de Aracati, Maria do Socorro Montezuma Bulcão, deferiu medida liminar interposta pelo Ministério Público do Ceará, por meio dos promotores de Justiça, Emilda Afonso de Sousa e Alexandre Alcântara, impedindo a realização do Carnaval 2011 naquele município. A medida determina que o Município se abstenha de promover gastos com quaisquer festividades até a regularização do Sistema Municipal de Saúde.

O descumprimento da decisão acarretará na aplicação de multa equivalente a R$ 50 mil, por dia, respondendo o Prefeito Municipal na hipótese de descumprimento por dolo ou culpa, além de crime de responsabilidade.

A juíza expediu ao Município de Aracati o mandado de intimação quanto ao inteiro teor do despacho, o qual poderá ser cumprido pelo prefeito, Expedito Ferreira da Costa, ou na pessoa do Procurador do Município, para dar cumprimento na íntegra à referida medida liminar. A notificação foi entregue na manhã de terça-feira, 1º de março. A assessoria jurídica da Prefeitura recorre da decisão. Toda estrutura para o carnaval estava montada. Agora, depende da Justiça.

Fonte: cearaagora.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados