Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jaguaribe-CE: Assassino de

Óticas Diniz

Demontier Tenório

12/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Manoel Carneiro Neto, de 49 anos, apelidado por Manoel Preto. (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Jaguaribe prendeu no início da madrugada desta terça-feira na CE-275, que liga o Distrito de Feiticeiro ao centro de Jaguaribe, o agricultor Manoel Carneiro Neto, de 49 anos, apelidado por Manoel Preto. Ele estava com uma pistola de uso restrito modelo PT 100 calibre .40 com dois carregadores e 18 cartuchos intactos além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da 3ª Cia do 1º BPM em Jaguaribe, Manoel é acusado de envolvimento no assassinato do famoso pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, que era mais conhecido por Mainha, e acusado de pelo menos 80 homicídios. Este foi morto no município de Maranguape na tarde do dia 4 de janeiro de 2011 após uma série de ameaças que o próprio denunciou à polícia.

Na blitz/saturação de desarmamento na madrugada desta terça-feira, os PMS interceptaram uma camionete L200 4x4 GL de cor prata, ano 2001, e placas GWP-7229, inscrição do Ceará. Antes, Manoel Pedro furou a barreira quando foi perseguido e abordado com as armas no interior do carro. Ele mora na Rua Teófilo Peixoto, 225 em Jaguaribe e viajava com Maria de Fátima da Silva de Assis, de 43 anos, residente na Rua Dom Luiz.

Manoel Pedro foi preso e levado para a Delegacia Regional de Jaguaribe pelo Capitão L Rodrigues, o Sargento Dimas, o Cabo Laudemir e os Soldados Saldanha, Cavalcante, Eduardo, Duarte e Jônade. Nesta manhã, Manoel Pedro vai ser autuado em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo.

 

Via site miséria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados