Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem é morto em borracharia e borracheiro fica ferido em Quixeré

Óticas Diniz

Redação

10/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homicídio a bala foi registrado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) no distrito de Lagoinha, município de Quixeré, distante 212,1 quilômetros de Fortaleza, por volta das 17h deste sábado, 9.

Segundo o CPI, o jovem Jesus Ferreira da Silva, 21, mais conhecido como “Júnior Bundão”, foi atingido por quatro tiros no tórax.

Dois homens chegaram em uma moto, ambos com capacetes, e efetuaram os disparos enquanto a vítima estava em uma borracharia. O rapaz morreu no local.

O borracheiro também foi atingido com um tiro na perna e socorrido por populares para o hospital. De acordo com a Polícia, estão sendo feitas investigações em busca dos criminosos. Segundo populares, a vítima era envolvida com tráfico de entorpecentes e roubo de moto, disse a Polícia.

Via O Povo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados