Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ex-Prefeito de Pereiro é preso

Óticas Diniz

André Costa

10/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-prefeito do Município de Pereiro, distante 240 quilômetros de Juazeiro do Norte, Raimundo Estavam Neto, popularmente conhecido como "Neto Estevam" foi preso por volta das 8 horas deste sábado (09), por desacato a autoridade, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Denúncias via telefone 190 levaram os policias militares de Jaguaribe até a zona rural da referida cidade e, ao chegarem, foram recebidos de forma pouco amistosa por Neto.

Segundo o Cabo João Eudes, ao ser solicitado a presença do acusado até a Delegacia para esclarecer os motivos pelos quais ele estaria serrando a cerca que dá a acesso ao açude local, o mesmo se negou, disse que “não iria a lugar nenhum determinado pela polícia" e em sequência, agrediu os militares com socos e palavras de baixo calão.

Neto só foi contido após ser algemado e, já dentro da viatura se defendeu dizendo que "estava serrando a cerca apenas para buscar capim para alimentar seus animais". O ex-prefeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe e o Soldado Almeida submetido a exame de corpo de delito, devido as lesões corporais sofridas.

Foto: Agência Miséria
Via site miséria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados