Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Delegado atenderá à população de Quixeré

Óticas Diniz

David Oliveira

07/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil da Cidade de Russas continua com as investigações dos últimos homicídios ocorridos em Russas. Nos levantamentos feitos pelos investigadores, foi constatada a participação de menores nesses crimes. Desde o início de 2013, já foram contabilizadas 14 mortes apenas na Cidade de Russas.

 

Segundo o Delegado da Polícia Civil,  Marciliano ribeiro, o trabalho realizado pela Policia Civil constatou a participação de menores na autoria desses crimes e que as medidas necessárias para as investigações desses homicídios estão sendo tomadas. De acordo com o Delegado, 14 mortes foram contabilizadas desde Janeiro de 2013 e que em 2012 foram contabilizadas 31 mortes.

 

A Delegacia Regional atende as cidades de Tabuleireiro, Quixeré, Ibicuitinga e Palhano. A partir da próxima semana o Delegado Civil de Limoeiro do Norte, Bruno Varela, estará toda quarta-feira na cidade de Quixeré onde, durante todo o dia, estará à disposição para atender a população. Tal medida se fez necessária já que atualmente a cidade de Quixeré está sem Delegado. O atendimento será feito na Unidade de Polícia Civil do município.

 

Segundo Maximiliano, o trabalho da polícia militar e da policia civil está sincronizado.  O trabalho para combater a criminalidade em Russas, acontece também em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário. A Polícia Civil está trabalhando para enviar a Russas novos investigadores para complementar o contingente do município.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados