Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia próxima de autores de crimes

Óticas Diniz

David Oliveira

07/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Militar está fazendo um trabalho ostensivo de investigação com relação aos homicídios na cidade. Segundo o Cel. Isaias, Comandante do 1º BPM, todos os quatro homicídios ocorridos em Russas na última semana têm ligação com o tráfico de drogas. Ele afirma que a polícia já fez o levantamento dos nomes dos possíveis autores dos crimes e que nesse momento o importante é materializar e provar os indícios.

 

Nas últimas blitz realizadas foram feitas a recuperação de veículos roubados, a apreensão de traficantes e drogas e inclusive a apreensão de um revolver. De acordo com o Comandante, as blitz vão continuar de forma mais intensa na cidade. Todo esse trabalho é realizado em conjunto com o poder judiciário, o Ministério Público e a Polícia Civil.

 

Uma das grandes dificuldades encontradas pela policia é a falta de informações, pois as pessoas se sentem ameaçadas e por medo não colaboram com o trabalho dos investigadores. “Estamos trabalhando para que as pessoas tenham tranquilidade e esperamos contar com a ajuda da população. A segurança é um dever de todos, por isso nós precisamos que as pessoas nos ajudem", ressaltou o Comandante.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados