Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em Fortaleza

Óticas Diniz

Redação

07/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

aconha foi identificada pela Polícia como sendo de origem nacional

A Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública em operação conjunta do Grupo de Apoio Especializado de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu quatro homens e apreendeu 661 kg de maconha de origem brasileira em uma casa na Rua José Henrique, no bairro Guajeru, na Grande Messejana. As prisões ocorreram na noite desta quarta-feira (6).

A droga estava armazenada em tabletes, provavelmente para serem repassados a outros fornecedores, antes de chegar ao consumidor final. O flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha foi realizado no 34º Distrito Policial, no bairro FariasBrito.

Os acusados serão transferidos à Delegacia de Narcóticos (Denarc). Três veículos utilizados no transporte dos entorpecentes foram apreendidos.

Total de apreensões

- 661 kg de maconha nacional
- 1 kg de crack
- 1 balança de precisão
- 3 veículos

Via Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados