Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Coronel Vilson Bezerra: “Encontrei o Batalhão em Frangalhos”

Óticas Diniz

Madson Vagner

07/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Coronel Vilson Bezerra, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro do Norte (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro do Norte (2º BPM), coronel Vilson Bezerra, disse ontem, terça-feira (05), durante sessão ordinária da Câmara Municipal que, quando recebeu o Batalhão, há poucos meses, o encontrou em frangalhos. Segundo o coronel, as instalações estavam totalmente destruídas e o gabinete do comandante “era uma imundice”.

Vilson Bezerra esteve na Câmara para fazer um prestação de contas do comando, onde aproveitou para explanar sobre os índices de violência no município nos primeiros dois meses do ano. Antes da apresentação, o coronel fez questão de frisar que é dever de todo gestor fazer prestação de contas dos seus serviços.

Ainda sobre a situação estrutural do 2º BPM, Vilson destacou que, atualmente, conta com dez viaturas sem condições de uso e esbarra nos longos prazos para que elas voltem a atuar nas ruas. Segundo ele, existe apenas um mecânico responsável pelo conserto, o que, acaba comprometendo a cobertura das muitas rotas que fazem a prevenção à violência.

Por fim, o coronel Vilson Bezerra, cobrou dos vereadores uma visita ao comando para que os mesmos, como representantes do povo, conheçam in loco a situação.

 

Via Site miséria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados