Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / REGIONAL

Secretaria de Educação justifica atraso no pagamento dos professores

Óticas Diniz

David Oliveira

05/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretária de Educação Morlânia Chaves, justificou o atraso do pagamento de funcionários da educação da rede municipal, que vinha gerando insatisfação de alguns professores.

 

De acordo com a secretária, com o início do ano letivo após o carnaval, houve demora no cadastramento dos profissionais da educação, tal atraso ocorreu devido à grande quantidade de dados.

 

Essa demora causou o atraso no pagamento do mês de fevereiro. Segundo Morlânia o pagamento será regularizado até a próxima quinta-feira (7). O calendário oficial de pagamento será publicado no mês de abril. "Preferencialmente os pagamentos da educação serão realizados no último dia útil do mês ou no primeiro dia útil do mês seguinte" afirma a secretária.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados