Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Pronto-atendimento passa a funcionar na Maternidade

Óticas Diniz

David Oliveira

05/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Pronto-atendimento (PA) que funcionava no Hospital e Casa de Saúde de Russas foi transferido para o Hospital e Maternidade Divina Providência. Tal medida foi  adotada pela Secretaria de Saúde, após uma conversa entre a secretária Ivonete Viera e a direção do Hospital.

 

De acordo com a secretária, a mudança foi discutida e aprovada pela nova gestão de saúde. “Entendemos ser uma atitude acertada esta transferência. Dessa forma, desobstruímos a emergência do hospital que agora tem uma função especifica no atendimento dos casos de extrema gravidade, enquanto os atendimentos de média complexidade são atendidos pelo hospital e Maternidade Divina Providencia”, afirma Ivonete Vieira.

 

Na manhã de ontem (4), a informação sobre a transferência do pronto-atendimento foi oficializada pela Secretaria de Saúde. A partir de agora as pessoas que necessitarem de atendimento médico poderão se dirigir a maternidade.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados