Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem morre afogado em Brejo Santo

Óticas Diniz

Demontier Tenório

05/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Antonio Domingos de Freitas, de 20 anos, morreu afogado (Foto: Agência Miséria)

Duas mortes violentas foram registradas nesta segunda-feira, sendo uma por afogamento em Brejo Santo e a outra motivada por uma descarga elétrica na zona rural de Missão Velha. Por volta das 12h30min de ontem uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do flanelinha Antonio Domingos de Freitas, de 20 anos, nas águas do Açude Atalho no Sítio Poço do Pau em Brejo Santo.

 

O jovem residia no Bairro Morro Dourado naquele município de onde saiu com alguns amigos no domingo para tomar banho no manancial. O rapaz mergulhou e não foi mais visto pelos colegas que comunicaram o fato à Companhia de Brejo Santo, mas já não havia mais condições de serem feitas buscas. Na manhã desta segunda-feira uma equipe do CB mergulhou em diversos pontos até encontrar o corpo de Domingos.

 

Antes, chegou para necropsia nesta segunda-feira o corpo do agricultor Stênio Luciano de Barros, de 41 anos, que residia no Sítio Logradouro na zona rural de Missão Velha. Por volta das 08h30min, ele mexia com a fiação elétrica do alto de uma escada quando recebeu uma forte descarga e caiu. Stênio ainda foi socorrido às pressas por familiares para o Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida.

 

Via Site Miséria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados