Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Russas assustada com a onda de homicídios

Óticas Diniz

David Oliveira

05/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais uma vez a cidade de Russas está sendo assolada por uma onda desenfreada de homicídios. Na semana passada, foram registrados quatro crimes de assassinato. Nos primeiros dias de janeiro o número de ocorrências também foi alto. A Polícia Civil está empenhada nas investigações e conta com o apoio da população, que está assustada e insegura, para resolver tais crimes.

 

Segundo o Inspetor Everton, a grande dificuldade que a Policia Civil encontra hoje, é que as pessoas que possuem informações sobre o crime, não querem colaborar com a Polícia, tal atitude só dificulta o trabalho da investigação.

 

De acordo com o Major Claudemir da Polícia Militar, é necessário que a população ajude no trabalho da polícia, qualquer informação que ajude nas investigações desses crimes, é de extrema importância. “O problema é que as pessoas se sentem ameaçadas, mas uma simples ligação anônima, já seria de grande ajuda” frisou o Major.

 

A população de Russas está assustada e com medo de sair de casa. Nas redes sociais, os internautas estão indignados com tanta violência e cobram das autoridades uma ação mais severa, pois temem por suas vidas.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados