NOTÍCIAS / ESPORTES

1º Pedala Russas aconteceu neste domingo

David Oliveira

04/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os benefícios da prática da atividade física são altamente reconhecidos, além de manter a forma física, o exercício regular reduz o risco de morte por doenças cardiovasculares, diabetes, reduz a depressão, ajuda a controlar o peso corporal e etc. Com o intuito de promover a prática da atividade e uma vida saudável para as pessoas de Russas, aconteceu na manhã de ontem (03) o 1º Pedala Russas.

 

O Evento que teve inicio na Lagoa da Caiçara e percorreu várias ruas da cidade, contou com a participação de cidadãos russanos e pessoas de outras cidades. A iniciativa partiu de um grupo de amigos e contou com o apoio de empresários locais. O Grupo Moto bike Russas (MTB), que já vem realizando atividades semelhante ao fins de semana, também participou do evento. Os organizadores já estão preparando a segunda edição.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados