Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acopiara-CE: Agricultor é assassinado a golpes de “Alavanca”

Óticas Diniz

André Costa

04/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Luiz de Freitas da Silva foi golpeado várias vezes na cabeça e tórax (Foto: Iguatu Notícias)

Um crime brutal chocou moradores da Zona Rural de Acopiara, no Sítio Oitis, aproximadamente 40 quilômetros da sede. O agricultor Luiz de Freitas da Silva, 28 anos, foi assassinado, por volta das 13 horas de ontem (03) com vários golpes de “Alavanca” (instrumento agrícola) na região do tórax e cabeça.

 

O agricultor teve morte imediata e o homicida fugiu em uma bicicleta em direção a um matagal. Horas mais tarde, Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) cercaram a área e conseguiram efetuar a prisão do acusado.

 

O pescador Antonio Alves de Freitas, 28 anos, estava na residência de seu pai, quando foi surpreendido pelos militares. Durante buscas na casa, os militares encontram a ferramenta utilizada no crime.

 

O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu onde passará por exame de necropsia. Já o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e será posto a disposição da justiça.

 

Via Site Miséria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados