NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Coleguinhas lançam clipe da música ‘Dupla Traição’

Renata Pimentel

03/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com clima romântico e inspirado em um show realizado dentro de um teatro, o novo clipe de Simone e Simaria, da música de trabalho ‘Dupla Traição’, já é sucesso nas redes sociais. O clipe foi lançado no último dia 23 de fevereiro e tem crescimento intenso de visualizações no YouTube.

A produção do clipe foi realizada no Mucuripe Clube, em Fortaleza. Na gravação, os fãs assistem a um show intimista e interagem com as cantoras. A faixa foi composta por Simaria e Dilauri e faz parte do novo CD das coleguinhas.

Curiosidades

Simone e Simaria foram pioneiras do mundo do forró na gravação de clipes. O clipe da música ‘Quero quero’ alcançou mais de 300 mil visualizações no YouTube. Já o clipe da música ‘Se eu fosse um garoto’ ultrapassou a marca de um milhão e duzentos mil acessos.

Confira o clipe de ‘Dupla Traição’

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados