Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Moradores do Poço Redondo reclamam qualidade da água

Óticas Diniz

David Oliveira

01/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os moradores da comunidade do Poço Redondo estão indignados com o abastecimento de água que está sendo distribuída na comunidade. Segundo os moradores, a água apresenta um aspecto barrento, o que a torna imprópria para o consumo humano.

 

Os moradores da comunidade ressaltam que o Presidente da Associação, sem aviso prévio, aumentou em quase 500% o valor da taxa cobrada. Antes o valor cobrado era de R$ 2, atualmente está sendo cobrada uma taxa de R$ 10 para que o abastecimento continue. Tal atitude gerou revolta entre os moradores, pois além de um aumento abusivo, a água distribuída pela Associação, é de péssima qualidade.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados