Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é assassinado quando vendia drogas

Óticas Diniz

David Oliveira

01/03/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu nesta sexta-feira (01), mais um crime de assassinato na cidade de Russas. Por volta das 12h30m, na Rua Valdeci Carlos Martins, por trás do Colégio Maria Martins no Bairro Alto do Velame, José Carlos de Jesus Sousa, 20 anos, foi morto a tiros.

 

De acordo com o levantamento feito pela Polícia, dois indivíduos chegaram para comprar droga no local, que era conhecido como ponto de venda de drogas. Quando a vitima surgiu foi recebida a tiros. A vítima tentou revidar, mas a arma utilizada falhou, sendo perseguido pela casa, acabou morto no quintal da mesma.

 

Após um trabalho feito pela polícia, foi encontrada no interior da caixa d’água  da residência da vítima, aproximadamente 2kg de maconha prensada. Os peritos encontraram embaixo do corpo da vítima um revolver Taurus, cal. 38 com seis munições, três delas intactas e três marcadas e não deflagradas. O material foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. Este é quarto homicídio que acontece nesta semana na cidade de Russas. Assista ao vídeo.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados