NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Divulgada atrações do carnaval de Aracati 2011

TV Russas

01/03/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

OFICIALIZADO: o prefeito de Aracati, Expedito Ferreira da Costa, anunciou neste sábado, 26 as bandas que farão o maior carnaval de praia do Ceará.

Muito se comentou em termos de atrações e até foi divulgado na mídia que o Município não realizaria a festa em 2011.

Demonstrando segurança e mostrando a realidade que vive Aracati em termos financeiros Expedito deixou claro que mais uma vez as dificuldades não o intimidaram e, juntamente com a equipe de secretários e colaboradores foi possível a realização do carnaval deste ano.

Segundo o gestor aracatiense haverá festa em Majorlandia (praia), Santa Tereza (lagoa), Coronel Alexanzito (sítio histórico/carnaval de blocos) e Avenida Coronel Pompeu.

Pelo menos 3 trios farão a festa, inclusive em Majorlândia.


De acordo com o secretário de turismo, cultura e meio-ambiente José Damasceno a estrutura de camarotes já estará sendo montada neste domingo, 27.

Na quarta-feira, 02 o bloco Maranathá, comandado pela Renovação Carismática Católica, que vem com a banda Pegada Santa estará na Avenida do mela-mela.

Na quinta-feira, 03 haverá o arrastão dos blocos alternativos, cada um com o seu paredão.
Na sexta-feira, 04 trio elétrico e banda Semear farão o Bloco Kids.

As bandas que farão o Carnaval de Aracati são: Michel e Banda Phaphirô, Seu Maxixi, Fantasmão, Moral Elétrico, Balachic, Forró de Ouro, Nanaxé, Louca Mania, Amor a Mil, Malucos da Folia, Moral Mix, Gaudênio Santiago, Rafaela Manville e Branquinho.
O prefeito Expedito Ferreira comentou que, em contato com alguns amigos/parceiros ao longo do carnaval novidades “podem” surgir em termos de apresentações.

Carnaval Aracati 2011

Bandas

Michel e Banda Phaphirô

Banda Seu Maxixe

Fantasmão

Balachic

Nanaxé

Branquinho da Bahia

Rafaela Manville

Forró de Ouro Elétrico

Forro Moral Elétrico

Moral Mix

Gaudenio Santiago e Banda

Louca Mania

Amor a Mil

Malucos da Folia

Trios

Bradock

Raça

Axé Mania

Fonte : SITE DA CANOA FM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados