Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / REGIONAL

UFC tem 1.624 vagas para estudantes da lista de espera do Sisu

Óticas Diniz

26/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Universidade Federal do Ceará (UFC) tem 1.624 vagas a serem preenchidas por meio da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), segundo a pró-reitoria de graduação da instituição. As chamadas serão realizadas em 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos realizados em Fortaleza, e no dia 1º de março para cursos do interior do Ceará. São 985 vagas em Fortaleza, 350 no campus do Cariri, 223 vagas no campus de Sobral e 66 vagas remanescentes no campus de Quixadá.

 

A UFC foi a instituição mais disputada no Sisu. Com um total de 133.923 inscritos para 6.258 vagas, ficou à frente de duas instituições do Rio de Janeiro, a UFRJ e UFF.

 

A seleção dos candidatos foi feita com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, considerando a ordem de classificação do candidato no Sisu referente a curso, formação e turno pretendidos. A lista dos nomes dos candidatos aptos a participarem da chamada de lista de espera estão no site do Sisu na UFC, tanto os de ampla concorrência como os que se inscreveram com base na Lei de Cotas.

 

O edital da chamada de lista de espera, assim como outras informações relativas à última fase do processo seletivo Sisu 2013 na UFC, como documentação necessária, horários e locais de matrícula também estão disponíveis no site.

 

Via G1 CE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados