Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Escritura do terreno já está em posse da UFC

Óticas Diniz

Redação

23/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Cartório do 3º Ofício de Russas, através de seu Tabelião Dr. Marcelo Borges, entregou na tarde de ontem (22), ao Professor Lindberg Gonçalves, a Escritura de Registro público do terreno que agora é patrimônio da Universidade Federal do Ceará.

 

De posse desse documento, a UFC deverá lançar na próxima semana, o Edital de Licitação (Concorrência Pública) para a construção das obras civis. O prazo de Publicação do Edital é 45 dias. As propostas serão abertas e caso não haja nenhum recurso, uma ordem de serviço será dado pelo Reitor Dr. Jesualdo Pereira no Campus da UFC em Russas. Esse momento será marcado por um Abraço Simbólico em todo o Campus que será dado por Alunos das escolas de Russas.

 

Segundo o secretário de Governo, Zilzo Leandro Evangelista, que acompanhou de perto todo esse processo, com a legalização do documento do terreno, o projeto para a construção da Universidade Federal do Ceará, agora deslancha de vez.

 

O Projeto da UFC em Russas começou pela a iniciativa da casas dos amigos de Russas, que teve o apoio do Deputado Federal Ariosto Holanda, a mobilização de estudantes e professores, e a doação do terreno pelo ex-prefeito Raimundo Cordeiro.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados