Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Sexta-feira foi de pânico em São João do Jaguaribe

Óticas Diniz

Redação

23/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nessa sexta-feira, 22, por volta das 10h, se iniciou na cidade de São João do Jaguaribe uma série de ocorrências policiais que deixou a população em pânico.

Na localidade do Sitio Mocós, foi roubada uma motocicleta Honda/CG Fan 125, de cor preta, placa NQP1918, de propriedade de Enrique Ferreira de Lima Neto, 33 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, por dois indivíduos que fugiram em direção ao sitio Angicos, onde abandonaram a referida motocicleta, e tomaram outra motocicleta Honda/Bros 125, cor vermelha, de placa HYA5560, pertencente à Jose Elton Lima, 70 anos.

 

Os policiais quando se dirigiam até localidade de Angicos, foram informados de uma tentativa de assalto em uma Lotérica da Caixa Econômica, da cidade de São João do Jaguaribe/CE, onde aproximadamente  quatro indivíduos armados com escopetas cal.12, pistolas e revolveres, usando também capacetes e bala clavas, invadiram a Lotérica, porém não conseguiram concretizar o roubo ao estabelecimento.

 

Após a tentativa frustrada, os suspeitos seguiram ao Destacamento Policial onde desferiram vários disparos na Sede do Destacamento onde funciona também a Delegacia, e, por conseguinte, assaltaram a Agência dos Correios, onde foram efetuados também vários disparos, não havendo informações da quantidade especifica de dinheiro levado pelos assaltantes. Na fuga, os assaltantes abandonaram uma motocicleta Honda/Cg Titan, cor preta, placa: HYD-7694 (que tinha sido tomada de assalto na noite anterior; 21/02/2013, em Alto Santo-CE); e tomaram uma motocicleta Honda/Bros 150, cor preta, placa: NUU-8850, dois celulares de marca não informada, documentos diversos pertencentes a vitima: Max de Carvalho Santos, 27 anos. Horas depois, uma das motos roubadas e utilizada pela quadrilha Honda/Bros 125, vermelha, placa HYA-5560, foi localizada abandonada no Sitio Lagoa do Meio em Alto Santo. A polícia continua na busca aos assaltantes.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados