Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

CQC mostrará as polêmicas envolvendo o Hospital de Sobral

Óticas Diniz

André Costa

22/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Membros do programa CQC – Custe o que Custar, da Rede Bandeirantes estão na cidade de Sobral para gravarem o tradicional quadro “Proteste Já!”. O repórter Oscar Filho foi escalado para a matéria que mostrará o “novo” hospital que, a cerca de um mês, teve uma “inauguração de gala”, porém, mostrou não ser tão robusto quanto ao cachê pago pelo governado Cid Gomes.

A presença do irreverente repórter movimentou os bastidores da cidade, e animou a população, que terá a chance de mostrar, em rede nacional, o descaso e mau uso do dinheiro público, que, no último dia 18 de Janeiro, pagou cerca de 650 mil reais à cantora baiana, Ivete Sangalo, para o show de inauguração do Hospital Regional do Norte.

O episódio ganhou força no noticiário nacional quando, no início da tarde do último domingo (17) a marquise da entrada do Centro de Apoio à Saúde Reprodutiva da Mulher (uma das áreas do recém-inaugurado do hospital) veio ao chão por decorrência das chuvas. No momento do desabamento, duas pessoas que estavam trabalhando no local ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Sobral.

Entretanto, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME) havia registrado apenas 19.4 milímetros, o que aumentou a revolta pública e fez com que o Governo do Estado cobrasse, junto ao consórcio que construiu a unidade hospitalar, esclarecimentos à acerca da fragilidade apresenta na estrutura física.

O quadro que trata assuntos sérios com boas doses de humor e sarcasmo está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (25), tornando a cidade Sobralense nacionalmente conhecida. Quem certamente não está tão animado com essa aparição é a construtora responsável pela construção e o governador, Cid.

Um dos entrevistados foi o Dr. Guimarães, um opositor da família Ferreira Gomes na cidade, porém, Oscar tentará conversar com Cid Gomes. Alguém duvida que ele vá conseguir.

 

Via site miseria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados