Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Radialista Mafaldo Gomes, foi executado a tiros nesta manhã em Jaguaribe

Óticas Diniz

Richard Lopes

22/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um assassinato com características de pistolagem ocorreu nas primeiras horas da manha de hoje (21) na travessa Sinobilino Pinheiro, município de Jaguaribe, movimentou policiais civis e militares bem como chocou a população.

O radialista Mafaldo Bezerra Góes trafegava a pé provavelmente com destino à emissora na qual trabalhava a rádio FM Rio Jaguaribe, onde apresentava de 11 da manhã as 12horas o “Informativo dos Municípios” quando foi surpreendido por uma dupla de moto que abriu fogo contra o comunicador.

Mafaldo foi atingido por vários tiros morrendo no local, após o crime, os homens fugiram sem levar nenhum pertence da vítima que estava com a farda da rádio quando foi executado, e alguns objetos de valor, como relógio, celular e sua carteira.

O Delegado Regional de Policia Civil de Jaguaribe Edmar Bezerra Granja juntamente com o Comandante do Quartel de Jaguaribe Capitão Rodrigues, encontram-se em diligencias visando chegar a autoria da execução do radialista. Segundo o Delegado a ordem para execução de Mafaldo teria partido de dentro do presídio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados